segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O último embate com evil manager - desta vez eu JURO.

Tá. Tô devendo esse post. O último sobre a evil manager porque, c'mon people, chega dessa mulherzinha detestável por aqui. Novos oceanos precisam ser navegados, novos inimigos precisam ser arrumados.

Mas vamos lá. Minha última semana correu sem maiores percalços. Sem grandes brigas, sem embates, só com muita gente querida em volta. E comigo zoando a pobre mulher, porque convenhamos, material é coisa que ela nunca para de dar, néam?


O mistério do cabelo continua. As suspeitas são que ela faça algum tipo de escova progressiva, que alisa violentamente o cabelo, daquele jeito que as pontas ficam esticadas, e coisa e tal. Rumores dão conta de que o cabelo dela seja crespo, ou mesmo cacheado, não se sabe. O problema é a raiz. Porque tem quem tenha a raiz mais lisa, e o cabelo cacheia assim, no comprimento.

Well. Not in this case.


Juntando as duas teorias, temos uma escova progressiva ultra power mega plus que começa a perder a briga para um cabelo crespo na raiz. E ninguém aqui imagina o *drama*. Porque ela chega com suas sobrancelhas em forma de chapéu (ôô) e fica demandando coisas. E querendo respeito. Mas não dá pra respeitar alguém com um ninho no alto da cabeça. E eu fico olhando e vendo marge simpson falando bla bla bla.

Gente, não tenho foco. Ia falar de outra coisa. Me perdiiiii. Me parece que eu tenho falta de foco.

Voltando. Semana sem brigas. Último dia lindo, almoço com queridos, todas aquelas coisas que eu já escrevi. Saí da oficina e fui beber com genias coloridas. Antes um pouco eu abracei todo mundo, e disse tchau. Menos a Evil Manager. Porque hipocrisia, não trabalhamos.


Então, dia seguinte, folga. Estou eu em casa fazendo hora pra terapia. resolvo dar uma olhadinha no twitter da figura, just in case. E lá está:


MERMÃO. Fiquei puta. Eu tava na minha, once again. O que foi isso? Uma praga? Será que ela ainda não tinha entendido que eu voltar pra firma colorida já era um big time telling?

Quem acompanha esse blog há um tempo, sabe. Me atacou no twitter, eu tenho um modus operandi. Retweet.


Retwittei.


RT @evilmanager:
"Que seja recebida como recebeu, que seja acolhida como acolheu. Time will tell"


Pra ela saber que eu vi. Fui pra terapia e soltei os cachorros. Mas não foi suficiente.


"O maior ensinamento do meu pai é: se você não tem algo relevante a dizer, fique calada."

"Time will tell? time IS telling, actually. and that's great news, once again. awesome fucking great news. \o/"

Daí parei. Respirei fundo e segui com a vida. Mentchiiiira. Ainda acho que ela merece mais algum ataque. Tipo esperar ela rodar da oficina, porque isso é o que vai acontecer, mais dia menos dia, e mandar um time will tell em reply pra ela. Bem o tipo de coisa que meu pai morre de desgosto se souber que eu faria. bem o tipo de coisa que eu morreria de desgosto se não fizesse.


No mais, até onde eu tenho ouvido das minhas queridas genias coloridas, minha praga pegou. A oficina está caótica e o cabelo dela, bem, o cabelo dela está pior a cada dia.


\o/


(a parte do cabelo, que fique claro. eu gosto da oficina.)

3 comentários:

Rozzana disse...

MEDO de você, Madame Ç.
Hahahahahahaha! \o/

neutron disse...

Mas não dá pra respeitar alguém com um ninho no alto da cabeça. E eu fico olhando e vendo marge simpson falando bla bla bla.

Caramba, Madame ç! Ri alto aqui! hahaha

Luiz com Z disse...

Armôô-ôô, o cabelo armôô-ôô / Chorôô-ôô, a gerente chorôô-ôô (com a melodia do refrão de "Exaltação à Mangueira")