quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Dia 3. parte 2

Então. O meu último projeto na oficina colorida tem como cliente a firma colorida. Por acaso, é o produto que eu trabalhei lá, até julho. Conheço o produto, conheço as pessoas, conheço a firma colorida.

Daí hoje tinha essa reunião. Com ex coworkers, pessoas queridas toda vida.

Cheguei na portaria, com outra gênia colorida. Falei. Oi, meu nome é Madame Ç, eu estou aqui pra uma reunião com a Menina de Cabelos Vermelhos. Fui dizer o RG, pra autorizarem minha entrada no prédio.

A mocinha da portaria diz: - Você é nova funcionária, não é?

E eu: - Sou. Mas hoje eu estou aqui pruma reunião, pela Oficina Colorida. Pera. Como você sabe que eu sou nova funcionária?

E a mocinha responde: - Sua entrada no prédio já está autorizada. Você já foi incluída no quadro.

Morri 947 vezes. De amor.

Daí, reunião, esbarro em todos, todos os queridos. Diretor vem me abraçar, gerente de covinhas vem me deixar desnorteada, pessoas vêm dizer oi. De todos eles, uma frase em comum.

- Dia 18, hein? Dia 18.

Tem como não morrer de amor? Tem?

=D


4 comentários:

Fabricio Braga disse...

Maneiríssimo!

Li a sequência e fiquei sem ar, muito legal mesmo.

Sensacional a postura com a evil manager, você, boa estrategista como sempre.

Feliz 2010 pra você e parabéns pelas conquistas.

Luiz com Z disse...

Agora falta só acabar com aquele antispam chato e com o bloqueio de conteúdo pra eu também morrer de amores pela empresa colorida.

Menina Dedê disse...

Dá pra ver que você está se paulistanando quando se começa a contar uma história com "Então." A próxima vai ser: "Na verdade". :)

Menina Dedê disse...

Ah. E. Luiz! Você aqui! Que surpresa! :*