quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dia 4.

Eu até gostaria de ter sobre o que escrever. Mas não. São 17h15, e até agora a Evil Manager não se meteu à besta com a minha pessoa.

A verdade é que é muito difícil estar absolutamente dedicada a um lugar quando a sua cabeça já está em outro. A minha cabeça está em outro lugar.


Daí eu fico sem querer trabalhar. Saio no meio do dia pra ir no Starbucks comprar um café. Volto feliz da vida porque a menina escreveu meu nome certinho, com cedilha e tudo, sem precisar soletrar. Sou uma pessoa muito feliz. Na vida em geral.

3 comentários:

Luiz com Ç disse...

Tô çontigo e não abro.

Ana disse...

Somos 2. Mas agora somos concorrentes. Não posso ser sua amiga. =P

neutron disse...

Eu estou com problemas com uma gerente de Projeto. Gerente esta que, por acaso, é minha chefa.

Rola um cursim sobre o que fazer, madame Ç? Que nem aquele das baratas? heh