quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Dia 3. parte 1

tanto amor que nem cabe no meu coração.

tanto acontecimento que carece ter paciência, se alguém ainda se interessar no seriado que virou minha vida.


quero contar tudo. vou contar tudo.


o capítulo de hoje começa com uma coisa que todo mundo já sabe. evil manager é freak com cronogramas. e antes de ontem, quando ela me mandou o cronogrma sinistro do projeto que eu estou, eu até pensei em responder. mas uma vozinha ninja dentro de mim falou. não, respira. deixa rolar. ela se enforca suzinha.


e eu deixei.


nisso de ela correr com o cronograma, ela começa a atropelar as tarefas. manda marcar pré teste sem roteiro estar aprovado. coisa que ela já fez outro dia com o outro cliente, e foi coisa muito linda de assistir. marca o pré teste. quando não há nada pronto pra que ele possa ser realizado.


e eu lá, quieta.


daí, hoje, reunião com cliente, que vem a ser a firma colorida (vejam só), chegamos juntos à brilhante conclusão de que o pré teste só pode ser marcado lá pra segunda, a tempo de as coisas serem alinhadas. chego, aviso. relaxo.


e ela manda email pro cliente. ah, antes que eu me esqueça. o contato é a menina de cabelos vermelhos, ninja em botar pessoas em seus devidos lugares.


evil manager curte muito mostrar serviço, sabe como é.


o email:


Oi Menina de Cabelos Vermelhos,


Só para ratificar, cancelamos o pré-teste de amanhã e vamos reagendar para sexta.


Grata,


Evil Manager.


ao que a menina de cabelos vermelhos responde, com cópia pra chefona:


Uai, eu nem sabia que tava marcado já. o_O


sério, gente. amor no meu coração. nem preciso mencionar o barulho de torcida em estádio lotado.

Preciso?


S2

Um comentário:

Luiz com Z disse...

É a torcida que trucida.