terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Corrão.

Deixa eu tentar explicar A GRAVIDADE do negócio.

Tinha esse maluco bonitinho, né? Que ficou tentando me instalar, todo bonzinho na semana passada. E ele tinha essa questão do rabo de cavalo, algo a ser corrigido.

Por hoje o maluco me aparece com cavanhaque, rabo de cavalo default, costeletas e regata. Na firma colorida. Pra trabalhar.

o.O

Mermão. Estivesse ele de Crocs, eu iria pessoalmente até a mesa do maluco, faria um embrulhinho e jogaria ele no lixo. Inteiro.

Sem mais.

3 comentários:

Luiz com Z disse...

The way you've put this, that's gotta be some very funny type of practical joke.

neutron disse...

Ainda existem caras que usam rabo de cavalo? Eu achava que isso era, sei lá, proibido depois dos 17.

Força para estourar as bolhas, Madame Ç.

Ana disse...

Tenho certeza que ele tem um par de Crocs. CERTEZA.