quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BBB 10

A verdade é que eu me lembro muito pouco do Dourado. Lembro que ele pegava a Juliana no BBB. Dourado nunca teve apelao com a minha pessoa. Meu foco jamais esteve nele. Eu acho que ele deve ter sido legal, mas de verdade, não entendo ttanto assim a comoção.

Rafael eu me lembro. Ele era o meu favorito no BBB, porque era politicamente incorreto, e tinha sérios problemas de auto estima. Era engraçado assistir como o Saullo oprimia ele. Primeiro ele gostou da Roberta, que beijou o Saullo. Daí ele dirigiu seu afeto para a Mariana, que, well, namorou o Saullo. Rafael começou a malhar e comer uma papa branca à base de leite em pó, e ficou forte em pouco tempo, dentro da casa. Tudo pra competir com Saullo. Rafael encheu minha paciencia com aquela amizade com o Augustinho, mas disse que ia "tacar" a Mara do telhado uma vez que ela encheu o saco dele. Rafael devia ter ganhado o BBB6, e teve muito azar mesmo de cair num grupo tão cheio de gente sem sal.


Josi é outra que nunca me disse a que veio. Tudo bem que ela é bonita, mas eu nem acho ela tão incrivel assim. Posso estar enganada, pode ser que ela tenha todo um potencial não desenvolvido, mesmo. Não sei. Não compro.


Natalia é querida. Me incomodou quando se curvou ao Dr Marcelo, me incomodou mais ainda quando ficava chamando aquele loser do Marcos de papaizinho. Eu quis morrer. Mas ela e Fernando eram geniais, e ela realmente tinha umas sacadas muito boas, e frases desconcertantes.


Faninha é amor. Faninha funciona à base de vodka, dança com as pernas abertas, escorregava em todas as festas, quebrou o pau quando foi necessário, ganhou prova de resistência quando necessário, pegou o Alemão quando necessário. Faninha é amor. Faninha devia ter ganhado aquela edição, e olha que eu torcia pelo alberto, que era do grupo oposto.


Queria Faninha e Rafael na casa. Mas ok, se for o Dourado. Da Faninha, não abro mão.

Aliás. Alguém pergunta pra Fani, ontem, durante a prova de resistência. Você trabalha como modelo? E ela sorri, irônica, e diz. Não. Eu trabalho como celebridade instantânea.

(L)


2 comentários:

Luiz com Z disse...

E tem essa minha amiga de Beagá que como você adora Bebebê. Até que nos últimos dias de dezembro de se não me engano 2006, mando pra ela um torpedo mais ou menos assim:

"Lets, desculpa estragar seu reveião, mas melhor você saber por mim: tem uma garota de Nova Iguaçu cujo apelido/nome artísto é homônimo da protagonista do livro pra adolescentes que você vai publicar no começo de 2007. Beijo, Luiz."

Horas depois: "Ai, que horror! Tomara que ela seja a primeira eliminada!"

And the rest is history.

Luiz com Z disse...

"artísto"? Que teclado arisco.