quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

meme

1. qual a sua obsessão atual?
franja curta. e episódios de How I Met Your Mother.


2. o que você está vestindo agora?

vestido xsite listrado, meio trapézio, curto, estilo Suri Cruise. calça jeans skinny. sapatilhas prateadas.


3. o que há para o jantar?

vai ter vodka, juntando os aniversários de duas queridas.


4. qual foi a última coisa que você comprou?

um delineador d'O Boticário, já pensando na franja curta que eu acabei de cortar.


5. o que você está ouvindo agora?

meus próprios pensamentos, meio que em looping. e o apito do msn da janela de conversa com o Daniel.


6. o que você acha da pessoa que enviou esse meme?

ninguém enviou, eu copiei, porque é isso que eu faço, na vida em geral.


7. se você pudesse ter uma casa totalmente decorada em qualquer lugar do mundo, onde seria?

paris


8. uma coisa que você gostaria de mudar na sua vida?

minha mania de ficar pensando em looping. minha paranoia com coisas irrelevantes.


9. se você pudesse estar em qualquer lugar do mundo daqui a uma hora, onde seria?

eu gosto de estar aqui onde eu estou. mas londres, um tiquinho, não seria nada mau.


10. que idioma você gostaria de aprender?

francês. vou esquecendo o que eu sei, aos poucos.


11. qual a sua citação preferida?

hoje, uma do Barney, de How I Met Your Mother: "here's the mini-cherry on top of the regular cherry on top of the sunday of awesomeness that is my life"

ele não está sendo irônico. e nem eu. desculpaê. =)


12 . você cozinharia para mim?

só se você quisesse passar muito mal. nesse caso, eu te faria o favor.


13. qual a maneira correta de evitar pessoas que nos magoam de propósito?

distância. e terapia.


14. do que você tem mais medo?

de perder queridos. e só.


15. quem você gostaria de encontrar nesse exato momento?

talvez um certo americano gato com quem eu andei me divertindo em dezembro. talvez.


16. qual é a sua cor preferida?

ando inclinada a tons de cinza. e cereja.


17. compartilhe três dicas de estilo que funcionam para você:

em dias ruins, use batom vermelho.

menos é mais.

se o corte de cabelo é muito moderno, use brincos pequenos.


18. qual seria o seu emprego dos sonhos?

não sei. gosto bastante do que eu vou começar na segunda-feira.


19. qual a sua revista preferida?

eu gosto da vogue. e da elle. e da tpm.


20. se eu lhe desse 100 dólares, com o que gastaria?

provavelmente em alguma action figure. ou maquiagem.


21. o que você considera como sendo o pior fashion faux pas?

cabelo descuidado. não tem roupa legal que conserte um cabelo descuidado.


22. quem é o(a) escritor(a) mais supervalorizado do mundo?

dan brown. desde sempre.


23. o que faz você sorrir?

sms de queridos. msn com queridos. telefonemas de queridos. queridos, em geral.


24. sua palavra favorita:

"whatever"


25. qual o seu corte de cabelo preferido?

acabo de cortar chanel com franja curta, desconectado. ainda estou me acostumando ao novo comprimento. a franja está genial.


26. o que você vai fazer depois de responder a esse questionário?

começar a me arrumar pra festcheeenha.


27. o que você faz quando está se sentindo para baixo?

eu fico silenciosa, o que é grave, em se tratando da pessoa falastrona que eu sou. se a tristeza for maior, eu me cubro até a cabeça e choro. até dormir.


28. o que faz você soltar a franga?

música.


29. quais são seus filmes favoritos?

brilho eterno de uma mente sem lembranças. desde sempre.


30. o que inspira você?

gente, na maioria das vezes. música, cinema.


31. como os seus amigos costumam chamar você?

cõinsh. com sotaque carregado e carioca, mesmo os paulistanos. eu acho muito fofo, isso.


32. prefere café ou chá?

café. fraco e doce.


33. quais outros blogs você gosta de visitar?

todos no meu google reader. todos na coluna ao lado, devidamente linkados.


34. doce ou sobremesa favorito?

arroz doce. supremo de banana. chocolates.


35. quantas páginas estão abertas no seu browser agora?

três. quase nada perto do que eu costumo ter.


36. quando se olhou no espelho essa manhã, qual foi o seu primeiro pensamento?

"eu preciso cortar esse cabelo."


37. estação do ano preferida?

inverno.


38. um desejo que ainda falta realizar?

um monte. deixa quieto.


39. o que faz o seu coração quebrar?

desconfiança.


40. o que você pretende realizar?

um traço perfeito com meu delineador novo. por hora, isso.

5 comentários:

Julia disse...

Cadê a foto do cabelo hein hein? Vc não me ama mais. :(

Senior disse...

[2] Cadê a foto do cabelo hein hein? Vc não me ama mais. :(

neutron disse...

Que legal! Vou copiar!

Luiz com Z disse...

Formspring = Blogspot = caderno de perguntas ginasial. Fundem-se, mesclam-se.

Flavia Hadad disse...

[3] Cadê a foto do cabelo hein hein? Vc não me ama mais. :(