segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

The comeback - cena 1

Primeiro dia. Me mandaram chegar às 9h. Eu cheguei mais tarde, 9h30. Agora, no apartamento novo, eu levo 15 minutos a pé no trajeto para a firma colorida. Ou 7 musicas no iPod.

Estou esperando alguém chegar pra me "receber" sentada na mesa de uma das meninas da equipe. São 10h30 da manhã, e ninguém da equipe chegou. Acho bom. Curto muito poder chegar no trabalho mais tarde. Dava pra ter ficado mais tempo na casa dos amigues ontem. E pra ter dormido umas horinhas a mais. E ter aprendido regras do pôker. E ter aprendido como, efetivamente, a palavra pôquer é escrita. Mas essa semana é semana de chegar as 9h. Primeira semana, sabe como é.

Enviado de meu iPhone

Um comentário:

Luiz com Z disse...

Pelo menos não te debitam criminosamente seu salário se você chega depois das 9h15... ai, anacronismo. Be happy. :)