quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Inspiração

Caí acidentalmente em um flickr maravilhoso. O cara é fotógrafo. Então, fotos boas, naturalmente. Mas nem foi isso que me comoveu. Ele tem essa namorada, e ela é bonita. Não tem essa beleza óbvia que entorta os pescoços dos caras quando passa na rua, mas é bonita. Traços perfeitos, olhos e boca grandes, um BOM corte de cabelo.

E aí o Flickr dele tem ela. Em boa parte das quase 2000 fotos. Tudo bem que tem ela em Paris, tem ela em Buenos Aires, no Rio de Janeiro. Daí você pensa. Os cenários ajudam. Mas não. Tem ela em casa, ela em close, ela deitada na cama, ela dormindo.

E são as fotos mais lindas. Não é o lugar, não é a modelo. É a inspiração do cara, o amor dele traduzido nas fotos.

Caí de amores pelo Flickr dele, fiquei boa parte do dia procrastinando, paginando, favoritando as fotos. E cheguei à brilhante conclusão de que eu preciso arrumar um namorado com talento para fotografia, pra que ele tire fotos lindas de mim, como as que esse cara tira dessa garota. Porque são as fotos mais incríveis.

4 comentários:

neutron disse...

Nossa. E os olhos dela? Lindos, verdes. Apaixonei.

Anônimo disse...

Momento stalker da Mandame Ç.

Luiz com Z disse...

"Ele tem essa namorada". Anglicismo que normalmente eu rejeitaria, mas aqui no contexto é simpaticão como "firma".

Fotografar com amor é phoda. Recomêindo. Com a modelo certa, claro.

Menina Dedê disse...

Mas, gente!, é o flickr do André Takeda, que publicou dois livros. Um deles se chama "Clube dos Corações Solitários". Ele tem blog por aí. Mora na Argentina, trabalha em publicidade. Que massa achar ele aqui!

Busca mais sobre ele que você acha. Sou muito fã, adoro o André.