segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

The comeback - cena 3

Impressões:

* o celular de alguém aqui perto toca a música "kiss me", do sixpence none de richer, que era tema de dawson's creek. (L)


* 1 dia, dois chocolates quentes da máquina, mais um café. porque EU POSSO.

* ambiente mega barulhento, pessoas absolutamente sem foco. amo muito. nave mãe, meus semelhantes, e coisa e tal.


* desacostumei com o clássico ctrl + alt + del como regra pra TODA vez que eu me afastar do meu monitor. ou eu me reacostumo ou é questão de tempo até uma bronca. interwebs é assim, babe.

* tem mais caras de rabo de cavalo em volta de mim do que deveria ser socialmente aceitável. um deles é bonitinho - tirando o rabo de cavalo, naturalmente - e estava super atencioso tentando me instalar de manhã, preocupado MESMO de eu estar de bobeira sem ninguém ter chegado. esse um precisa cortar o cabelo, é o que eu digo.

* tem esse maluco que trabalhou aqui, chutou o balde e foi morar na nova zelândia. daí nave mãe mandou buscar. ele chiou, mas nave mãe pediu com jeitinho. e ele voltou. agora ele zanza por aí absolutamente bronzeado, com piercing na sobrancelha, camiseta, bermudão e - JURO - havaianas. nas mãos, anéis de prata. nos punhos e tornozelos, pulseirinhas trançadas de todas as cores e tipos. eu digo. set the maluco free. ele claramente nunca saiu da nova zelândia.

* galerê ter chegado às 13h é um recado claro de que essa será a minha vida. acho bom, acho digno. amanhã eu durmo até as 10h.

* meu andar tem monitores espalhados pelas paredes, mas nenhum muito perto de mim. preciso fazer amigues na área de entretenimento, pra saber antes tudo de big brother.

* ainda não achei covinhas. a busca continua.

3 comentários:

neutron disse...

Você usa windows? Se sim, símbolo do windows + L. Tiro e queda, você se acostuma rapidim a aperté-los quando levantar da mesa.

neutron disse...

Aperté-los: do neutrês "apertá-los" ;)

Luiz com Z disse...

Ainda não é suficiente. Ele tem que usar uma gravata igual ao guitarrista do AC-DC, mantendo a bermuda. Aí sim provarão o respeito à diversidade.