quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

time will tell

tanto brilho, mas tanto brilho.

primeiro eu esbarro na catraca com o gerente de negócios da área que eu vou trabalhar. ele já me conhece, da outra época aqui. nos falamos rapidamente. quando eu volto do almoço, tem email dele parabenizando a minha gerente pela minha contratação, e dizendo que eu fiz um excelente trabalho aqui em 2009.


daí chefa responde, dizendo que está muito feliz por me ter aqui, etc.


morro, né?


agorinha, sinto alguém bater no meu ombro. olho e reconheço os óculos com armações vermelhas. a gente não se conhece pessoalmente. ficamos amigos via twitter e depois, msn. ele é editor chefe aqui dentro. veio na minha mesa se apresentar e me dar boas vindas. agora somos amigos de andar.


não tem como não se sentir querida. não tem.

Um comentário:

Luiz com Z disse...

Manda pra ex-evil manager quando ela for demitida e você estiver em curva ascendente: http://www.youtube.com/watch?v=BlsDzPKU2wE