sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O nome do gato

Fui almoçar com duas meninas coloridas. É dado início aos trabalhos. Essa menina colorida é de recife, e é bem querida. E ela começou a contar umas histórias de roomates muito mais engraçadas e bizarras do que as minhas.

Ela morou com uma das meninas da equipe. Que eu já conhecia, e que é, assim, exótica. Legal, engraçada, mas meio ligada na tomada. Difícil de explicar. Well. Essa garota tem um gato. E ele se chama Leucê.


Leucê.


Porque ele tem leucemia. E, por causa da doença, ele não mia. Então ela cortou o mia de leucemia e ele virou Leucê.


Eu tenho pena do gato, tá? Mas essa é a história de nome de bicho mais bizarra que eu já ouvi na vida.


Preciso convencer a menina de recife a fazer um blog. Pra contar essas histórias. Preciso. É um talento desperdiçado, aquela ali.

2 comentários:

Thaís Zimmer Martins disse...

não sei escrever comentários inteligentes em blogs que gosto.

gostei. e vou ler sempre.

beijo.

Vanessa disse...

eu ri! mas eu ri muito, um monte, um montão!

Leucê que me desculpe.