quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Evil Manager apanha, uma última vez.

Saí pra beber com as genias favoritas depois do meu último dia, né? Daí Frá, que é amiga antiga, e que trabalha(va) comigo, resolve me contar o furo que ela deu essa semana. E que, segundo ela, era grave demais pra me contar enquanto eu ainda estivesse na Oficina.

Desde que eu e a gerente nos estranhamos, e ela continuou com essa vida de mandar e-mails sem noção, Frá e eu desenvolvemos o saudável hábito de trocar, via msn, as sandices que a evil dissesse por e-mail. E ela produz muito material, sabe como é.


Well. Aparentemente, essa semana, ela mandou algum e-mail sem noção pra uma das meninas, e copiou Frá. Frá, boa amiga que é, fez o que? Abriu janelinha do msn, copiou o trecho mais nonsense e ainda disse: Olha o que a evil mandou para a (inserir nome da pessoa).


Acontece que Frá cometeu um erro. Ao invés de colar esse texto lindo na minha janelinha de msn, ela colou esse texto na janelinha de msn da, adivinhem quem, Evil Manager. Chamando ela de evil, fazendo graça.


Obviamente pegou mal. E elas foram conversar. E Frá é ninja, e foi sincera, e pediu desculpas, e confessou que não morria de amores por ela mas que estava tentando dar uma chance, e perguntou se ela, a evil, sabia pra quem era aquele recado de msn.


E a Evil, constrangida, respondeu. Me chamando de Evil, só pode ser a Madame Ç.


\o/ \o/ \o/


Sabe quando você nem sabe que bateu, mas a pessoa apanha mesmo assim?


Frá ganhou estrelinhas de carisma. Frá é amor. (L)

2 comentários:

Luiz com Z disse...

"FRAiolé-ééé... acaroí, quinoá, chiclé... oguerossá, caracu, batááá... ô ver no mar e clareaaaar... uooou..." (jingle da Japan Airlines de 1988 segundo eu na época)

Flavia Hadad disse...

Frá poderia morrer sem essa, mas gostou. Achou graça, mesmo sentindo frio na barriga antes de encarar a Evil manager. A Frá sou eu.