segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

The comeback - cena 2

Depois de horas esperando, literalmente, ninguém nunca chegou antes do almoço, tirando essa outra menina colorida, que era lá da equipe do gerente de covinhas. Essa menina é legal, mas eu ainda não sei se seremos amigas. Porque toda conversa nossa parece um jogo de xadrez. Desde muito tempo mesmo.

Me deram um monitor é tão grande, mas tão grande, que eu acho que todo mundo pode ver minha tela. E aí, do lado dele, na continuação, tem um outro monitor, vazio. não consigo colocar nada lá, porque o primeiro monitor já banca tudo o que eu quero na tela.

A vista é incrível, uma hora dessas eu fotografo. Eu estava no terceiro andar, antes, e a vista era ok. Agora, no oitavo, tem uma São Paulo grandona pra olhar, com prédios lá longe, tudo muito legal mesmo.

Um comentário:

Luiz com Z disse...

Esqueci de perguntar se você ficou a primeira manhã inteira só brincando no iPhone porque não tinha computador nem jornal nem outros entretenimentos.