quinta-feira, 29 de abril de 2010

a outra garota

já faz um tempo, foi aniversário da outra garota. e eu sempre tenho problemas sérios pra comprar presente pra ela. porque nada me parece certo, nunca. entra ano, sai ano, o drama se repete. então, criei um plano. eu pergunto, ela me dá coordenadas. porque eu sempre quero que o meu presente pra ela seja legal. porque ela é garota querida. e eu gosto de acertar nessas coisas. então, em se tratando da garota, eu funciono com briefing.

e aí eu apareci na festa de aniversário dela com as mãos abanando. porque tinha rodado o shopping naquele dia mesmo, e não tinha achado nada que eu quisesse dar pra ela. e eu estava acompanhando o namorado dela, também amigo querido, e ele tinha comprado uns anéis muito incríveis. e eu continuava sem ideias, e ele ficava me dando as sugestões mais esdrúxulas, tipo comprar uma caixa de mágicas, porque todo mundo sempre quis uma caixa de mágicas e etc.


cheguei na festa com as mãos abanando, e expliquei o drama. o presente vinha depois. por depois, pode-se imaginar uma semana, um mês, seis meses. o tempo certo de achar o presente. perguntei se podia entrar sem presente, e ela disse. sem presente pode. sem blush, jamais. foi a garota que me viciou em blush. e em maquiagem em geral, lá nos idos de 2005.


uns dias depois, eu perguntei o que ela queria ganhar. e ela me contou uma história bonita sobre o pai dela levá-la sempre numa igreja de são judas tadeu. a garota nem é religiosa, mas tem essa coisa com o santo. que é parte da história dela com o pai. e ela me disse que queria uma imagem de são judas tadeu. uma bem bonitinha, pra enfeitar o apartamento novo e incrível.


e o tempo passou, e eu venho nessa busca por uma imagem fofa de são judas tadeu, o presente de aniversário da garota.


hoje, eu chamo no msn e a seguinte conversa se estabelece.


[madame ç] diz:

vc é daquelas pessoas que não gosta de papel mache?

just wondering

Madame T diz:

nao tenho nada contra papel mache

[Madame ç] diz:

hahaha

Madame T diz:

acho que meu santo vai ficar lindo em papel mache

pode fazer

[madame ç] diz:

;-)

já encomendei.

céus.

como eu sou previsível
Mademe T diz:
obaaaaaaaaa

hehehe


só quando uma pessoa te conhece bem, ela é capaz de torcer uma conversa aleatória, encaixar no contexto certo e saber exatamente o por que de você estar fazendo aquela pergunta, naquele momento.


Ou então eu sou deveras previsível.


o santo dela está encomendado. com um artista plástico genial, que faz as coisas mais incríveis com papel machê.

2 comentários:

Miss Mindwalk disse...

aaaahn, me conta do artista genial? fiquie com vontade de encomendar coisas... beijo, ilana

Mme. Cedilha disse...

ele é da cidade siderúrgica, ilana. =/