quinta-feira, 1 de abril de 2010

=)

porque faz mais de dois meses que eu voltei pra firma colorida, e tava difícil de um tanto marcar um happy hour com aquelas meninas. e eu queria, sabe?

porque aos poucos todas elas vão se tornando tão queridas, nas histórias sobre as sapatilhas verdes ou nas implicâncias recém descobertas e tão, tão parecidas.


porque eu chego na minha mesa e tem um cupcake fofo me esperando, que eu sei que foi feito com carinho. e que o caminho é árduo, e ninguém fica amigo em cinco minutos, mas o tempo foi cuidadosamente separado pra isso, e todas rumamos para o bar coloridinho, e todas pedimos champagne, e falamos, falamos, falamos. e porque, nisso de falar, a gente também ouvia, e concordava. e discordava. e gargalhava.

porque acaba dando pra conhecer detalhes que a gente não presta atenção no dia a dia, mas que estão ali, o tempo todo. e a gente ergue as taças e brinda, e sorri, e gargalha, e na verdade aquele brinde é o início. do grupo. da unidade. unidade que eu busco, o tempo todo, sempre sempre.

coisa bonita isso de amizade começando.

2 comentários:

Luiz com Z disse...

Esse seu estilão fofinho me lembra demais minha exilada amiga iônica, a menina do didentro. Maior saudade.

neutron disse...

É muito legal mesmo. Uma das coisas mais gostosas, o começo. Que bom que está acontecendo com você! :D