quinta-feira, 29 de abril de 2010

=)

internet é um trocinho engraçado.

entrei num desses blogs que a gente acaba não entrando nunca, por causa do google reader. eu estava buscando um twitter. se tem coisa que eu adoro nessa vida é seguir gente que eu leio. não achei twitter, mas achei coisa melhor. o nome de uma das gênias coloridas, ali, no blogroll. cliquei no blog, mas ele era somente aberto pra convidados. me apressei em pedir privilégios.


se tem coisa que eu adoro nessa vida é ler coisas que meus amigos escrevem.


é um blog antigo, sem atualização há quase dois anos. é como conhecer a história de alguém antes de os seus caminhos se cruzarem. tinha uma foto, de 2008. e eu pensava. em 2008 eu estava chegando em sp. dali mais um ano, a gente ia se esbarrar e se aproximar. e a pessoa que iria virar minha amiga querida é fruto daquelas coisas escritas ali, há tanto tempo.


me pergunta se eu quero ler?


tudo.

Nenhum comentário: