quinta-feira, 22 de abril de 2010

Eu fui trocar a terapia de dia e não tinha notado que ali, na mesma rua de freud, a duas quadras de casa, tinha o prédio perfeito. Antigo, poucos andares, em formato de L, salmão. Janelas grandes, provavelmente mais de uma por ambiente. Fiquei pensando que precisava morar lá. Fiquei pensando tanto, mas tanto, que quando eu dormi, sonhei que ia até lá pra achar um apartamento, e descobria que o prédio era, na verdade, um hospital, desses antigos, meio posto de saúde. Acordei acreditando nisso, meio desolée, como se o meu sonho de morar lá fosse mesmo impossível.

3 comentários:

tippi hedren disse...

ai. são meus prédios preferidos. tem muito em pinheiros. mas deve ser muito, muito caro. (c é de são paulo? se não for, pinheiros é um bairro daqui.)

Mme. Cedilha disse...

sim, sim, de são paulo. o prédio era em pinheiros. tão incrível.

tippi hedren disse...

ai, que tonta. claro que c é de são paulo. tá totalmente explícito no nome do blog.