sexta-feira, 16 de abril de 2010

a verdade é que eu ando tomando horror a gente arrogante. gente que se acha melhor, gente que acha que as pessoas só têm a aprender com elas, gente que fala mas não admite escutar. gente que se acha mais legal do que as outras pessoas, como se fosse um privilégio para qualquer outro a oportunidade de rodeá-la.

ao mesmo tempo, eu não canso de me surpreender positivamente com as pessoas que me rodeiam, nesse momento exato da minha vida. gente inteligente, divertida, legal, colorida. gente que sorri e tem palavras doces, e gentilezas. e manda link porque acaba de ver um sapatinho que é a sua cara. gente que tem histórias incríveis pra contar, e eu não me canso de ouvir.


gente que presta atenção. em si, no outro, em quem passa. que tem cuidado ao escolher as palavras, mas nem precisava, porque não há nada ruim a ser dito. eu troco arrogância por suavidade. todo segundo que eu tenho a chance.

Um comentário:

Unknown disse...

Thiago Landi curtiu a sua mensagem.