quinta-feira, 22 de abril de 2010

o tempo vai passando

e eu vou levando o designer bonitinho que tem namorada para a friend zone. que é onde ele deve estar, já que, well, ele tem namorada. eu não sou o tipo de pessoa que joga os cabelos e fica fazendo doce. se eu fosse essa pessoa, eu até poderia tentar alguma coisa, abalar o namoro dele, whatever. acontece que eu não sou.

é muito difícil ser do jeito que eu sou, nos dias de hoje. porque boa parte dos caras legais tem namorada, ou é gay, ou está apenas querendo se divertir. e eu sou pessoa estragada por filmes e séries, onde você tem um encontro incrível na locadora, ou na lavanderia. eu não tenho encontros incríveis. e eu não sou pessoa que transforma 5 minutos de small talk em assunto pra vida toda. repito. eu não sei jogar cabelo. eu não sei gargalhar e jogar o rosto pra trás. eu não consigo fixar o olhar durante cinco segundos sem desviar, envergonhada. foi daí que surgiu a brincadeira de eu dizer que tenho 13 anos. eu tenho que ser tomada de assalto. de um jeito que desconcerte, senão a coisa toda se esvai.


eu não sei onde queria chegar com esse post. acho que era só isso, mesmo. pontuar. ter 13 anos não é nada divertido esses dias.

meu pai sempre diz que quando coisas ruins acontecem sucessivamente, é sinal de que tem coisa muito boa pra vir. eu não sei se acredito nisso, mas é algo bonito de acreditar. to precisando de coisas boas.

4 comentários:

tippi hedren disse...

posso "retuitar" esse post? tipo. sou eu. quase todos os dias da minha vida.

Rozzana disse...

Bonita, e o americano do casamento? Perderam contato? Puxa, eu achei que ali nasceria uma grande história de amor <3

Anônimo disse...

Entrei no blog hoje pela primeira vez e adorei. Adorei o seu pai, acho que vou acreditar nele, afinal não me sobrou muitas opções além da fé.
Mas, vamucombináamiga, se for esperar rolar algo como a gente tinha aos teze anos, ficaremos pra titia. Não estou dizendo que devemos encarar qualquer ogro no estilo Alexandre Frota, mas caras legais existem por ai, só não estão montados em um cavalo branco e como adultos que são querem algo mais do que brincar de namorico de sétima série.
Um beijoka e visita o meu blog quando der vontade... osfinorios.blogspot.com

Unknown disse...

Tive que pedir uma amiga pra ler porque sou assim, digo sempre que príncipes não existem, mas no fundo tenho sempre uma esperança de que o cara perfeito pra mim ta por aí e um dia como num passe de mágica nos encontraremos. Assisti muita comédia romântica e acho que acabei acreditando e criando uma expectativa de que um dia minha história fosse parecida, tá ainda pode ser (ops, não pode, contos de fadas não existem).
Quando eu li senti uma vontade de dizer algo que pudesse ajudar, mas com toda certeza conselhos amorosos não são minha especialidade.
Ah e minha amiga riu porque era realmente a minha cara...