segunda-feira, 29 de março de 2010

o menino da nova zelândia

num dos meus primeiros posts sobre a firma colorida, não sei se alguém aí vai se lembrar, eu mencionei o menino da nova zelândia. que tinha surtado e ido ver as coisas exóticas lá do outro lado do mundo, e que nave mãe mandou buscar, e fez uma proposta que ele não pode não aceitar, bem don corleone style, e daí ele voltou. e que ele anda pela firma com havaianas, e é super bronzeado, e tem pulseirinhas coloridas nos punhos e tornozelos. eu não sei se ele é propriamente bronzeado, ou se é moreno mesmo. não entendo de melanina, meu forte sempre foram os meninos branquinhos.

esse menino bronzeado zanza pela firma como quem nunca deixou a nova zelândia. eu fico imaginando como vai ser quando o frio chegar, e ele tiver que trocar as calças jeans rasgadas por calças que não deixem entrar vento, e cobrir os dedos dos pés com sapatos.


nunca tivemos muito assunto, mas teve um dia que ele me encontrou na cozinha - ele não trabalha no meu andar, veja bem. ele trabalha lá no 4º andar. ele sobe quatro fucking andares e vem tomar café aqui na minha cozinha, que é onde estão os amigues dele. nesse dia, na cozinha, ele estava me dizendo que tinha esse cara que bateu a cabeça e perdeu para sempre o paladar e o olfato. tipo brain damage, mesmo. mas que ele sentia gosto de coca-cola. eu fiquei até achando que dos males o menor, porque coca-cola é coisa incrível, e não deve nunca nunca ser vetada a um ser humano.


e aí hoje a gente foi almoçar. não eu e ele, mas eu e umas pessoas, e uma das pessoas tinha chamado ele. e ele tava de que, adivinhem, havaianas. ele não é exatamente o tipo de cara que eu olho e, prestando atenção, ele não é exatamente bonito, mas é bem o tipo de cara que meninas bombadas de cabelos louros caem de amores. não eu. a pele é meio curtida de sol, piercing na sobrancelha, piercing na língua - esse eu só descobri hoje, e confesso que fiquei levemente curiosa.


no restaurante, sabe-se lá por que, surge o assunto seriados. ok, não é exatamente um sabe-se lá por que, mesa que eu estou SUPER pode ter assunto de seriado, e eu sou bem a pessoa que incentiva. mas aí, o menino da nova zelândia começou a participar, primeiro pedindo encarecidamente que ninguém entregasse nenhum spoiler de lost, já que ele está atrasado. depois emendamos a conversa e confesso que fiquei impressionada. ele ama séries, assim como eu. um assunto levava a outro, uma série levava a outra, e eu posso dizer que a gente citou mais de vinte. e que ele tinha visto de tudo, e que eu tinha visto de tudo, e a gente trocou informações sobre dawson's creek, que ele viu e não tem vergonha de assumir (e eu confesso que achei bonitinho), party of five e wonder years. e ele disse que não tem preconceito, que começou a ver gossip girl e que acha o chuck bass um bom personagem, e que não gosta do remake de 90210, mas que vê melrose place. eu não vejo melrose, mas vejo 90210.

e, lá do céu, aaron spelling sorriu levemente, e abençoou a nossa conversa.


resumindo, amiguinhos, foi meio que um encontro de almas. e eu pretendo levar esse meninë mais vezes no almoço, pra ver se ele é mesmo essa pessoa legal com mais afinidades comigo do que poderia supor minha vã filosofia. é mais velho, é mais alto e tem um bom nome. check, check, check. não tem namorada, até onde eu consegui pesquisar. tem boas referências. o piercing na língua é um plus a mais, como diria a ex roomie. achei interessante.

5 comentários:

lulileslie disse...

Você vai ser muito zoada se pegar o menino da Nova Zelândia. =P

Unknown disse...

tava quase distribuindo cartazes nas ruas "procura-se madame ç". =D

Ana Martins disse...

Uhu, Relações Internacionais!

Luiz com Z disse...

We had it coming...

Menina Dedê disse...

E o twitter dele? Como é?