quinta-feira, 25 de março de 2010

cena ocorrida há alguns dias.

aniversário de uma amiga, gente legal, lugar legal, todo mundo feliz. daí chega essa outra amiga, e diz que eu tenho que conhecer o namorado dela, e traz pelas mãos um menino de cabelo bagunçado e cara ótima.

somos apresentados, conversamos amenidades, descobrimos afinidades, como ela mesma já dizia que a gente tinha. conversa ótima, parecemos amigos de infância em pouco mais de cinco minutos. daí ele me diz que esteve na firma colorida pruma reunião na sexta feira, e que foi em vários andares, e que está sempre lá. eu digo o meu andar, e ele diz que esteve exatamente no mesmo andar, e que a gente devia ter se esbarrado.

e eu. cara. mas porque você não foi falar comigo? eu tava bem ali, vc nem me procurou.

e ele. eu não te conhecia.

e eu. ah, é. hahaha.

2 comentários:

ilminha disse...

garota, vc tá pegando a mania do veneceous - o de destruir lares.

hahhhahaha

Luiz com Z disse...

RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ!!!