segunda-feira, 15 de março de 2010

e aí a tonta aqui resolve olhar pra quem? quem? o designer bonitinho que tem namorada. tem jeito não. eu não tenho conserto. eu devia era olhar para o maluco do twitter, que é ok, vejam bem. todo metido a moderninho, com camisetas coloridas escondendo as tatuagens. óculos de aro grosso. eu percebo ele me olhando por cima do monitor toda vez que eu passo. é questão de tempo até ele olhar direito e ver que eu não tenho nada de especial, que sou comum, comum. se eu fosse esperta, aceitava a corte enquanto é tempo, como diria minha avó. os 30 vieram, quanto tempo mais eu tenho pra ficar de mimimi?

mas não. eu prefiro me engraçar com o designer que tem namorada, dono dos bonecos mais incríveis em cima da mesa. hoje, eu estava choramingando, porque o carrinho de doces não tinha salada de frutas. daí pedi uma coca. sabe como é, coca-cola conserta a vida, sometimes. e aí não tinha. e eu fiquei desolée. e ele veio todo simpático, dizer que tinha uma coca-cola na gaveta dele, e que me dava se eu quisesse. meu coração derreteu, escorreu e foi parar no chão. quer me conquistar? me oferece coca-cola.

mas não. não cabe. rapazinho tem namorada, que eu já descobri muito bem, stalker que sou. falei que coca quente eu não queria, e ele até disse que a gente botava na geladeira, mas eu achei por bem recusar. se eu bebo a coca que esse menino me dá, perdeu-se para sempre o meu bom senso.

2 comentários:

Zulia disse...

Madame Ç, sua DANADINHA. Tsc tsc, no donut for you! XD

Senior disse...

safadeeenha