domingo, 30 de agosto de 2009

iphone (L)

tá. agora a parte legal. minha história começa com drama e sofrimento, vejam bem. quando eu me mudei pra são paulo, eu peguei uma linha com código 011. pré paga. porque eu tinha vida boa no rio, com papai ç pagando contas e eu me preocupando somente com vestidinhos e gasolina. daí, quis vir pra cidade grande, achei justo cortar o cordão. eu pago minha conta de celular. /independência (fail)

toda vez que eu lembrava de ir na operadora pra passar a bendita da conta pra pós pago, eu esquecia o comprovante de residência. comecei a achar que não era pra ser. que o destino queria que eu tivesse uma conta pré paga, mesmo. daí fiquei adiando, pra quando eu trocasse de celular. por troca de celular, entenda-se. eu queria um iphone. com um iphone, não tem essa de ser pré pago. tem que ter pacote de dados. mas o iphone 3gs ia chegar, e não tinha cabimento gastar dinheiros num celular que ia ser substituido por um melhor. resolvi esperar.

minha necessidade de internet móvel foi aumentando. o sofrimento foi aumentando. rumores dando conta de que o bendito ia chegar, e eu sofrida, sem poder fazer coisas fundamentais como twittar da rua. aquilo não era vida, não era não.

e eu estava quieta no meu canto, sexta feira última, afogada naqueles prazos que eu acabo de explicar ali embaixo. e me liga o rapazinho da vivo, que eu tinha deixado sob alerta, pra me avisar quando o gadget querido chegasse. ele disse poucas palavras. assim: iphone 3gs chegou. a loja tá vazia.

precisei de mais nada não. fodam-se os prazos. saí do trabalho no meio do expediente, fugida. me lancei numa corrida desesperada pela faria lima. era a minha internet de bolso. na vida, o importante é saber priorizar. e isso, eu sei. eu priorizo os gadgets. sempre.

(L)

agora eu sou a feliz proprietária de um iphone. muitos e muitos gigas de armazenamento, pra eu tacar todo tipo de diversão. botei piano, que tinha no do menino de covinhas. piano é importante, pra gente tocar no iphone. é arte, sabe como é. piano.

botei twitter. porque twittar é preciso. eu quero twittar da rua, do trânsito, do elevador. da praia, quando eu viajar semana que vem. pra mostrar pras pessoas que o impossível acontece, e que sim, eu vou pra praia. botei twitpic, porque eu quero fotografar o céu lindo azulão que tem feito em sampa por esses dias, com os termômetros confortavelmente estacionados na casa dos 20º. eu quero fotografar tudo com a camera, e fazer videozinhos, porque tudo é possível.

botei regininha spektor pra quando eu precisar de música, e acesso facilitado a tudo de maravilhoso que o google nos oferece. agenda, reader, gmail. orkut, por que não? facebook, naturalmente. botei todos os cortes de cabelo que eu venho favoritando há meses, pra quando der tempo de passar em algum lugar decente pra cortar o meu.

tem bússola. falei que tem bússola? sou pessoa perdida, preciso de bússola. o mapa, então. jamais me perderei novamente. a parte de mensagens é fofa, com balõezinhos. pareço uma boba, absolutamente fascinada com coisinhas que as pessoas já conhecem há tempos. mas dá licença.

Um comentário:

Senior disse...

Agora, quero ver botar foto horizontal no twitpic.