terça-feira, 4 de agosto de 2009

o.O

gente, sério. sempre escutei esses troços de tpm, que mulher fica sensível. acho que nunca tive essas coisas, sempre fui meio drama queen em período integral. mas algo acontece, e eu começo a ficar preocupada. confesso que torço pra teoria de tpm se confirmar, porque do contrário o diagnóstico será outro. mais grave. eu sou mais maluca da cabeça do que eu imaginava.

não era pra eu ter alarmado ninguém com meu ultimo post. meu msn pipocou de gente rindo, ou nervosa, ou preocupada, perguntando o que que o menino me fez. ele não me fez nada. ele é fofo toda vida. eu é que assusto quando perco as rédeas da situação, e coisa e tal. morro de morte morrida, toda hora. coisa minha, coisa minha.

a chefa nova tem cheiro de madeira. isso não tem a ver com o tema, mas achei importante mencionar. a chinesinha me deu uma bebida de aloe vera pra beber, e o troço era delicioso. sabor uva verde. a chinesinha é a mais querida das queridas. não, pera, mentira. são todas otemas, todas legais, a estagiária é fofa, de um jeito meio assustado, mas algo me diz que a garota é boa. basta cultivar.

meu fim de semana rendeu vodka, amigos, covinhas, drama, mimimi, felicidade extrema e depois sensação de fim do mundo. de leve. tinha desacostumado com a coisa toda. ando meio maluca, mas nada que dr freud não dê jeito. passei as ultimas quase duas horas no divã, chorando as pitangas. marquei sessão extra. pra garantir que o descontrole não faça outras vítimas além da mais óbvia - eu. principalmente vítimas de covinhas. isso jamais.

por hora é só. thanks for watching meu pequeno reality show. o.O

Um comentário:

Karinny disse...

Ok, só pra ficar claro: esse é "o gerente de covinhas" ou são "outras" covinhas? Estou confusa.