terça-feira, 1 de setembro de 2009

Tava aqui pensando. Amanhã é dia de Freud, né? Boas chances de eu encontrar o maluco da terapia ao lado. Preciso me arrumar? Carrie Bradshaw botava vestidón de festa, cheio de tules e babados, só pra esbarrar no Bon Jovi malucão.

Tava aqui pensando outra coisa. O tal do analista da sala ao lado é beeem novo, molecão mesmo. Será que ele está habilitado a tratar problemas sérios? Tipo. Será que o maluco da terapia ao lado é menos maluco na escala geral de maluquices, já que tem um analista novinho?

E mais. Considerando que a minha analista é mais velha, isso quer dizer que eu tenho issues mais sérios pra resolver com Freud? Será que eu sou mais maluca que o maluco da terapia ao lado?

Fica a dúvida.

3 comentários:

Livia S. disse...

O que importa mesmo é que vc pode encontrar o maluquinho do lado.
Bjos!

Senior disse...

eu digo: investe no menino maluquinho!

Leo Amato disse...

Vc já esta no Nivel Dr.Castanho.