segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Eu controlo o universo

Então, senhores, depois de uma semana TENSA, aqui estou eu, de volta. Sem drama, sem mimimi. Parei, cansei. Comecei a encarar a situação com leveza. E a pensar nas coisas incríveis que eu vou usar na decoração do meu novo apartamento. Que, vejam bem, ainda não existe. Mas tá por aí, bonitinho, esperando que eu ache. Coisa pra breve, coisa pra breve.

Penso em paredes coloridas, em um quarto que entre o sol da manhã, nos edredons incríveis que eu vou comprar pra minha cama, só porque são bonitinhos. Penso no boneco do Einstein, e um móbile de balão igual ao do Samuca e da Frá. Quero coisas coloridas, pra aplacar essa casa cinza onde eu vivi nos últimos tempos. Quero cor até doer a vista.

A busca continua, e eu já tenho cá uns lugares bem queridos. Torçam pra que a documentação de quem chegou na minha frente não seja aprovada.

No mais, me dei conta de uma coisa genial. No momento, eu controlo o universo. Não o universo, universo, mas esse aqui, o meu. Que acaba sendo o da roomie freak, também. Este pequeno universo. Eu. Controlo.

Explico.

Sou eu quem sai. Sou eu que não aceitei prazos, que disse que saio no meu tempo. Que vejam bem, pode bem ser amanhã, pode ser mês que vem, ou daqui a três meses. Eu decido, eu controlo. E à fulana, pensem bem, só resta esperar. Eu percebo que a situação está uma droga pra ela, tanto quanto está pra mim. Mas eu controlo, eu decido as datas. Ela espera. Sem saber se eu saio, se eu não saio, quando eu saio. Ela está no escuro. E eu é que não vou clarear, né? Não cabe.

Então é isso. Eu controlo o universo. Basicamente.

PS. Se eu fosse pessoa sádica - coisa que não sou - fazia miséria. Mas não. Sou fofa.

PS2. Uma coisa bizarra vem acontecendo na casa, desde sexta feira. Toda vez que ela toma banho, o ralo do banheiro transborda com água suja. E ela se põe a limpar, esse tipo de coisa. Ew. Toda vez que eu tomo banho, nada. Me pus a analisar, néam? Ralo, aquilo que traz coisas das profundezas, todas as sujeiras escondidas. Especificamente com ela. Tomei banho de uma hora ontem, e nada de o ralo transbordar comigo. Hoje, no banho dela, 15 minutos, água suja pra todo lado.

Poltergeist mandou lembranças.

Um comentário:

Vinicilsisuisusus disse...

vc tb controla ralos?