sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bloody September

Eu pensei em copiar e colar os emails aqui. Porque o ultimo post foi incrível, e eu realmente senti a solidariedade do galerë. Fico grata. E informo que o mundo caiu desde o último post.

Primeiro que Susan Miller falou. Dia 17 e 18, fica na sua. Saturno e Netuno se opuseram, e Mercurio retrogradou. Seja lá o que isso signifique, era treta braba no sistema solar, e desde 1974 uma conjunção tão maligna não era observada. Vinha eu, pianinho. Suportando com braveza heróica os obstáculos impostos pelo destino roomie freak.

E aí chega e-mail. E-mail pra galerë, pessoas que eu conheço, todas incluídas. Em cópia, uma pessoa. Eu. Era a roomate chamando geral pruma festa em casa, amanhã, quando eu estarei viajando. Fiquei tão irritada, mas tão irritada, que quase chorei, quase surtei, desconcentrei pra sempre do trabalho, liguei pra Dra Freud, até. Ela apenas me comunica sobre uma festa na minha casa. Não me consulta, não em avisa pelo msn dois segundos antes de dar send, nada.

Daí mandei email, meio que dando um esporro, cuspindo regras pela boa convivencia, e pedindo mais respeito e gentileza. Maluca respondeu diozendo ok, também tenho questões, conversemos quando vc chegar de viagem.

Passam-se 10 minutos.

Maluca não se aguentou, só pode ser. Mandou outro email, dizendo que tudo bem uma ova, profundamente ofendida com as minhas agressões. Disse basicamente que eu era o demo, etc e tal. Que eu sou imatura, egoista e que desse jeito vou acabar sem amigos. Aquelas coisas de gente destemperada. Ela, que nem minha amiga é, se pôs a analisar a minha personalidade. Me atacou, me atacou, me atacou.

Mandei tréplica, baixando o tom, repetindo tintim por tintim o que eu não gostava, e dizendo que estava de saco cheio da cara de cu. Well, fui mais educadinha que isso. Can't help it. Fofura de fábrica. Botei ela no devido lugar com a questão da análise de personalidade. Eu escrevo bons emails. Escrevo mesmo, sabe?

O mundo caiu, provavelmente na segunda feira teremos uma DR federal, onde eu vou falar horrores e ouvir horrores.

Pergunta se estou arrependida? Not even close.

3 comentários:

Senior disse...

thats my girl!

Losille disse...

louca pelas cenas dos próximos capítulos.

não afina hein, Ç. defenda seu espaço.

bjo

Lívia disse...

Não tem jeito mesmo dela sair do apartamento?
Conviver com uma pessoa assim dá rugas, cruzes!