terça-feira, 25 de agosto de 2009

Carrie Bradshaw. Me identifico. (and not in a good way)

Ah, só mais um detalhe. Faço terapia numa vila, néam? E a casa tem dois andares, e tem outro cara atendendo no andar de cima. E, no mesmo horário que eu, tem um cara suuuuper bonitinho fazendo terapia, ali, depois da parede. Hoje tivemos um momento no corredor, tentando passar pela mesma porta ao mesmo tempo. E eu não conseguia abrir o portão, e fiz um draminha pedi ajuda, e ele abriu. E a gente engarrafou tentando sair ao mesmo tempo. De novo. Sabe ceninha de seriado? Foi bem isso. E eu lembrei da Carrie Bradshaw na terapia, que ela se envolve com o maluco que conhece na sala de espera. E o maluco has issues. Sabe como é. Ele tá na terapia, e coisa e tal. Me senti beeem Carrie Bradshaw. Com a diferença que o (meu) maluco é bonitinho, mas não é interpretado pelo Bon Jovi. Bem que podia, né?

3 comentários:

Livia S. disse...

Eu tbm me sinto a Carrie de vez em qdo... Mas pelos motivos errados, sabe? Principalmente qdo se trata do Big.

Leio seu blog faz um tempo, mas nunca comentei. E vc se parece tanto comigo que me dá a impressão que somos amigas, mesmo não fazendo ideia de como vc seja. Engraçado isso.

Beijos,
Lívia

Mme. Cedilha disse...

=)
se apresenta aí. vamos ser amigas. to com processo seletivo aberto. em fase de renovação de elenco pra próxima temporada.

bjo.

Livia S. disse...

Hahahahahahaha
Claro que me apresento, com prazer!
Anota aí meu msn: liviaspila arroba hotmail ponto com (pra evitar spam, me ensinaram, hihi).
Beijos