quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

sobre as gênias coloridas

Gênia colorida me chamou no msn. Pra me contar umas coisas. Na verdade, tudo o que as gênias coloridas queridas têm feito por mim nesses últimos dias é me chamar no msn e despejar potinhos de amor. É cafona. eu sei. É como eu recebo, mesmo, cada contato delas. Elas surgem do nada, janelinha piscando. Pra me apoiar. E me consolar. E marcar o nosso próximo encontro para beber bloody marys e falar sobre a vida. Coisa mais verdadeira desse mundo, os nossos encontros. Os nossos martinis.

É engraçado que cada uma delas tenha a url desse blog. Agora há pouco, eu quase troquei o apelido gênia colorida pelo nome verdadeiro dela. Porque ela tem nome. E porque ela é de verdade, não é personagem. Porque ela, junto com outras gênias, recebeu essa url. E elas são minhas amigas, e lêem meu blog. Daqui a pouco uma delas me chama no msn, de novo, pra comentar alguma coisa que eu escrevi aqui. Elas entendem. Elas me entendem.

O que a gênia me contou fica pra outro post. Porque merece post único. É a última da evil manager.

Só podia ser.

Nenhum comentário: