segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

aleatórias


* Hoje é segunda feira de carnaval e eu vim pro trabalho. Aqui na firma colorida, não é feriado. Tá lá, na intranet. Não é feriado. O combinado é mais ou menos assim. Marcou viagem, usa banco de horas. Não marcou, e tem trabalho, vem trabalhar. E eu vim.

* Minha irmã estava aqui no fim de semana e eu passei o sábado batendo pernas na Oscar Freire com ela. Tô super menininha esses dias, comprando coisas bonitas e parcelando o mundo no cartão de crédito. Acho bom.

* Então eu pintei as unhas de cor flúor e vim trabalhar de vestido curto. Porque, teoricamente, diga a firma o que quiser, é feriado. É carnaval, e a minha fantasia é de rampeira.

* Mentira. Meu vestido é fofo, tirando a parte que ele voa com o vento. Fiquei quase nua na Faria Lima. Ao invés de ficar com vergonha, eu soltei uma gargalhada, enquanto tentava, em vão, segurar o vestido. pensei em sair rodopiando e rindo na rua vazia, mas aí também já seria demais.

* Só tem homem aqui no andar. Estão todos em clima de feriado, e pra falar a verdade, eu também estou um pouco. Não tem ninguém da equipe, aqui. Ninguém. Eu vim pra fazer uns desenhos, que eu tenho que fazer anyway. Até agora, só consegui conversas com a Julinha e com a Ana no gtalk, contando das aquisições do fim de semana, meu colar que tem meu apelido escrito, e o outro, de lacinho. A jaqueta de tachinhas da zara, a calça jeans skinny que mais parece legging, de tão colada na perna, e que vai ficar um arraso com as botinhas xadrez. Estou fútil e, cá entre nós, estava precisando.

* A foto do crachá ficou péssima. Tão ruim, que eu tô realmente cogitando perder e mandar fazer outro. Daniel deu uma ideia, e pode ser que eu acate. Imprimir a imagem da Coraline e colar no lugar. Porque todo mundo já diz que eu me pareço com ela, mesmo. Seria uma forma de brincar com isso, e esconder a foto infeliz.

* Eu tenho mais o que fazer. Todo mundo foi viajar, e eu fiquei aqui. A cidade fica vazia e eu gosto mais ainda dela. Aproveitei pra mudar os móveis do quarto de posição pela 5a vez em 3 meses, prender prateleiras - sozinha - e organizar uns livros. Eu gosto de ficar sozinha. Mas não muito.

* Chegou a co-worker. Em choque, me pergunta se são 15h30. Eu a acalmo, e digo que são 14h30. Ela diz. Mas meu computador disse que é 15h30. E eu. A Microsoft conserta o horário de verão. E ela, desorientada. Mas já acabou o horário de verão? Meodeooos. Eu a acalmo, novamente. Digo que deve ter sido um engano, que ela pode voltar o relógio dela pra hora correta, que é 14h30. Ela diz. Eu não tenho noção. Ando desorientada. Eu fico quieta. Porque, né?

=)

* Sem mais para o momento. E, só pra constar. Eu amo esse lugar onde eu estou sentada agora. Mesmo sendo carnaval lá fora. Eu não ligo. A nave-mãe é mais legal.

Nenhum comentário: