quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eu tenho um post não postado. E eu acho que é o que eu mais vou ter, agora. Eu vou migrar meu blog para o wordpress, como toda pessoa adulta deve fazer. E vou trancar uns posts. Porque parece ser o único jeito.

Junto com os posts trancados, eu vou ficar trancada. Vou parar de escrever pouco a pouco, como eu vi, sofrida acontecer com a ilminha, há tempos atrás. Como eu vi acontecer com tantos outros.

Ou não.

Eu tenho um post BOM, pronto. E não consigo postar. Porque as pessoas confundem essa que eu sou aqui, com a pessoa que eu sou fora. Não tem nada a ver. Aqui é como se fosse dentro da minha cabeça. Eu não aponto o dedo para o que vai dentro da cabeça das outras pessoas.

Fora isso, eu tenho um post genial sobre a evil manager. Esse não está escrito, ainda. Tá na cabeça. Mas não é justo falar sobre ela se eu for começar a poupar outras pessoas.

Talvez eu só precise de algum tempo até a poeira baixar. Até as ideias assentarem. O que pode ser assentado. Tem coisa que não assenta nunca mais.

Acho.

10 comentários:

ilminha disse...

eu faço um post por dia se vc nao parar de postar. pelo amor constança do céu. mulher de deus.

Unknown disse...

Nunca comentei no seu blog, mas leio faz tanto tempo que eu nem lembro mais(uns três anos, acho).

Acho triste que se sinta tolhida pra escrever porque não deveria ser assim. Deveria ser natural e descomplicado e sem dor ou preocupação pra você.

Espero que você me mande um convite caso tranque o blog (já sendo abusada...hohoho).

Menina Dedê disse...

Nããããão! Protesto contra posts trancados! Não aceito. Eu preciiiiiiso ver dentro da sua cabeça. Preciso.

ilminha disse...

morri com teu sms. =~~~

Mary W. disse...

eu faço um post por dia se vc nao parar de postar (2)hahahahahahahhaha

Julia disse...

eu faço um blog pra fazer um post por dia se vc nao parar de postar! XD

Leo Amato disse...

Se for pra Mary voltar com o blog do BBB, eu vou te pedir pra voltar com o blog só o final do programa. Okay??? rs...

Mme. Cedilha disse...

morri. (L)

morri dez milhões de vezes. =)

Losille disse...

Eu crio blog de novo. Por favor, não nos deixe sem você.

Aline disse...

Essa evil manager ainda vai te processar