segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

o designer bonitinho

Tem esse menino. E ele é bonitinho. Comprometido, como todo menino bonitinho é. Na vida em geral.

Ele é designer, e tem a maior coleção de action figures de toda a firma. outro dia ele chegou com uma caixa roxa, de veludo. Os geeks juntaram em volta. Era um boneco do coringa, do batman. a cara do heath ledger, com troca de roupa, troca de meias, troca de luvas. o casaco dele, por dentro, tem divisórias para guardar as granadas. Os geeks foram à loucura.


Parece que ele encomenda os brinquedinhos caros e manda entregar na firma, porque se a namorada dele souber, ela briga. Daí, aos poucos, ele vai levando os bonecos pra casa, e disfarçadamente aumentando a coleção.


Tivemos uma reunião, outro dia. Eu levei meu caderno, pra anotar possíveis coisas importantes. Ele foi caminhando pra sala de reuniões em silêncio, ao meu lado. Quando chegamos, ele puxou uma cadeira, e ajeitou pra que eu me sentasse. Eu me sentei, e coloquei meu caderno em cima da mesa. ele olhou pra mim e disse. Anota a matéria no seu caderno, e depois eu copio de você?


Eu morri. Meu coração escorreu e foi parar no chão. Que é isso que me acontece. Na vida em geral.


Tenho 13 anos. Todo mundo sabe, né?

2 comentários:

neutron disse...

Cara, isso sim foi uma cena de série de tv!

Alessandra Ramos disse...

Fiquei com inveja do boneco dele. #euquero