domingo, 13 de dezembro de 2009

Montanha russa

Sofrida pela morte do computador. Apertei a tecla sleep por engano, ele dormiu sono profundo, para nunca mais acordar. Fiquei helpless, me enfiei embaixo do edredon e me cobri até a cabeça. Só um buraquinho, pra respirar. Eu tenho esse post em construção, da minha retrospectiva 2009, mas ele muda toda hora. Desde junho eu não tenho descanso. Minha analista deve me achar doida. Numa semana eu gargalho sobre uma história, na semana seguinte eu falo segurando o choro. E o assunto é sempre o mesmo.

A verdade é que mesmo faltando tão pouco, eu fico com a sensação de que a minha vida pode mudar totalmente ainda esse ano. Porque PODE. Tem coisas acontecendo, e é um daqueles momentos em que o chão está estranho por debaixo dos meus pés. Não de um jeito ruim, mas de um jeito que provoca angústia, de leve. Indefinição. Muito ruim o momento da espera, principalmente quando se está tão cansada. Eu estou cansada.

2009 me surrou loucamente. Me deu coisas e me tirou depois. E agora ameaça dar de novo. E eu quero. Tudo o que é meu. Eu só quero o que é meu.

Samuca querido me disse que tem coisa que é nossa, e que a gente só precisa tomar posse. Eu quero acreditar que é esse, o caso. Porque se for, se for MESMO, eu não vou ter nem cara de pau de querer mais nada em 2010.

Post escrito no iPhone, que é tudo o que me restou nesse resto de domingo, notebookless. Quem curte?

Enviado de meu iPhone. --> acho isso tão @victorfasano.

Um comentário:

Luiz com Z disse...

Julinha me disse ontem que IPhone não pega Flash. Parece que meu Nokia E71 também não. Nunca gostei de Flash. Agora também não gosto mais de dumbphones.

Em 2010 você vai voltar a ser feliz e colorida. E os vilões vão rumo à metástase. Nem que eu tenha que cuidar disso pessoalmente.