terça-feira, 15 de dezembro de 2009

go ahead, bitch. make my day.

Agora na oficina eu sou tachada de implicante. Juro. Porque eu, teoricamente, sou.

Acontece que a gerenta nova, além de ser buuuuuurra de um jeito que me ofende, é também arrogante e centralizadora. E é nítido que ela não gosta de mim. e é nítido que estamos alinhadas nesse sentido. E APENAS nesse sentido.


Depois daquele feedback do demo, ela me tirou do projeto e me jogou em outro. Mal eu ia começar, ela me tirou do projeto e me jogou em outro. E eu fiz o que tinha que fazer no projeto que ela me jogou por último, e quando eu ia voltar pro anterior, ela me perguntou se estava tudo pronto. Tudo pronto no projeto que eu não tinha trabalhado, porque ela estava brincando de me dar nos nervos e me jogar de um lado pro outro.


Daí eu passei um e-mail FOFO, dizendo que ela olhasse o cronograma, e que estávamos nele. E que ela não se preocupasse, porque eu era NINJA. E dava conta de tudo, tudinho. Porque é isso que eu faço.


Ela pegou isso e resolveu me colocar no meu devido lugar. Mandou e-mail no dia seguinte, dizendo que se eu era ninja mesmo, eu ia fazer o que ela me pedia. E me passou 4 projetos, um atrás do outro, prazos apertados, pressão. E eu fui chorar na terapia, e voltei pro trabalho, e fui ninja. E fiz TUDO. Nos prazos desumanos que ela estruturou.


E aí a mulher resolve marcar a parte que envolve os usuários. Well. É difícil explicar o que eu faço sem dar dicas demais por aqui, mas digamos que tem uma parte que a gente testa os sites com usuários, pra ver se eles têm problemas ou não.


E o cliente é o Google, #prontofalei. E eles não colocaram a fucking ferramenta no ar, e então eu não posso pegar o usuário e falar pra ele. imagina que aqui tem um link. Clica e vamos ver o que você acha. E ela lá, marcando os testes. E eu assim, dando corda pra ela se enforcar. Que é isso que eu faço, na vida em geral. Eu dou corda pra idiotas completos se enforcarem.


\o/


Daí tava aqui, ~implicante que sou~ olhando o subject do e-mail que ela mandou pro cliente, pra ver com ele se eu estava certa e se a gente tinha que parar tudo e esperar o ok deles. E era basicamente assim: IMPORTANTE - go ahead nos testes do (nome do produto em teste)?


Go ahead? Really?


E o maluco cliente diz. Whut? Tá louca? Isso só entra em janeiro, não tem cabimento testar antes. E eu ouço barulho de torcida em estádio lotado dentro da minha cabeça, seguro o sorriso e sigo adiante.


Madame Ç 1 x Evil Manager 0


Na verdade a contagem já mudou e tá bem maior do que 1 a 0. Mas eu to tentando ser humilde.


E eu penso no e-mail. Go ahead? Go ahead, kill yourself, bitch.

3 comentários:

Senior disse...

Brilhante!
uauhahuuhuauhAhuhahua


adorei o nick dela

neutron disse...

Madame Ç, gerente de projeto é coisa do demo. Sei bem do que tô falando...

[pôxa, seu blog é um dos mais legais que conheci este ano! ;) ]

Mme. Cedilha disse...

Ohn. Que fofo. =)
bjo