quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Meme de fim de ano.

1. Onde você estava quando 2009 começou?
Em casa, na cidade siderúrgica, com a família.

2. O que você fez em 2009 que você nunca tinha feito antes?
Um monte de coisas. Não dá nem pra listar.

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2010?
Me lembro de não ter planejado nada pra 2009. E o ano foi incrível. Então, seguindo a tradição, não planejo nada pra 2010.

4. Você foi a algum show em 2009?
Não. Vergonha. Perdi Alanis e Killers.

5. Você procurará um novo emprego em 2010?
Não. Eu começo um em 2010.

6. Você bebeu muito em 2009?
Teve o porre histórico do casamento do Bernardo. Foi lindo. Teve o outro, no casamento da Tati. Prosecco explains it all.

7. Você viajou nas férias? Para onde?
Nope. Pra casa dos pais, e só. Ah, não, pera, teve a ida pra Ubatuba, com queridos do trabalho. Mas eu não gosto de praia, então não conta. Gosto dos queridos.

8. Qual foi sua maior conquista em 2009?
Algumas. A maioria relacionada a trabalho. =)

9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2009, e mudar alguma coisa, o que seria?
Mudaria nada não. O ano foi como devia ser.

10. Você ficou doente ou ferido?
Não. Tive várias gripes, mas sobrevivi.

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Câmera e iphone.

12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?
Alguns amigos. Eu.

13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?
Não sei. Não tomo conhecimento.

14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?
Gadgets e contas.

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?
A proposta pra voltar pra firrrrma colorida, agora no finzinho do ano.

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2009?
Duas. Details in the Fabric, do Jason Mraz. E Soda Shop, do Jay Brannan.

17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?
Absurdamente mais feliz. Nem se compara. \o/

>>> mais magra ou mais gorda? Mais magra. \o/

>>> mais rica ou mais pobre? Mais rica. \o/

18. O que você queria ter feito mais?
Fui pouquíssimo ao cinema.

19. O que você gostaria de ter feito menos?
Trabalhei mais do que devia ser permitido.

20. Como você passou seu Natal?
Bem, em família.

Não existe a 21…

22. Você se apaixonou em 2009?
Não. Mas foi por pouco.

23. Qual foi a maior mudança para você em 2009?
Trabalho. Foi bem incrível, esse ano.

24. Quais foram os seus programas de TV favoritos?
Seriados: The Big bang Theory, Gossip Girl, Lost.

25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?
Não. Tem gente que eu escolho não ter por perto, mas não odeio não.

26. Qual foi o melhor livro que você leu?
Livros técnicos. Trabalho.

27. Qual foi a melhor descoberta musical?
Redescobri Strokes. E Regina Spektor.

28. O que você queria e conseguiu?
Voltar pra firma colorida? Check.

29. O que você queria e não conseguiu?
Não sei.

30. Qual foi o seu filme favorito em 2009?
Gostei bastante do 500 Days of Summer. Bobinho, eu sei, mas me lembrou John Hughes. Também achei Shortbus BEM BOM.

31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?
Fiz 30. Almocei com amigos queridos, jantei com amigos queridos, saí pra dançar com amigos queridos.

32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?
Ele foi um bom ano. Tenho reclamações não.

33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2009?
Melhorou. Misturei muita coisa, choquei meus pais. Sinal que fiz tudo mais ou menos direitinho.

34. O que manteve sua sanidade?
MSN com queridos distantes.

35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?
Obama. Mas já passou.

36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2009.
Suddenly the world actually seems to be revolving around me. - Soda Shop, do Jay Brannan, na trilha de Shortbus.

37. Do que você sente falta?
Veneceous e Julinha, mais que tudo.

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2009?
Daniel. Genias coloridas da oficina. E mais um tantão.

39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2009.
Tudo o que eu tenho é o que eu sou com as pessoas. E eu preciso confiar que isso seja suficiente. Porque eu sou legal, e coisa e tal.

40. Quais são os seus planos para 2010?
Me perguntem quais eles eram daqui a um ano. ;-)

Nenhum comentário: