quinta-feira, 24 de junho de 2010

Roomie amigue

Ando me desprendendo das coisas. Enquanto os ajustes de troca de roomate são feitos, eu tento apenas seguir o fluxo das coisas. Dessa vez, o chão nem desapareceu. O chão continua meu. Foi bom assumir esse chão embaixo dos pés. As pessoas vêm e vão. Fato. A gente aprende a se desvencilhar. Eu só consigo pensar em coisas boas, daqui uns dias, quando a roomie amigue chegar com suas galochas e seus desenhos. 

Porque essa já começa amiga. Eu conheci na oficina. Ela tem galochas iguais as minhas. Quando eu vi, eu logo saquei. Que se tratava de alguém do mesmo planeta. Que entende a importância de Sheldon Cooper, e já topou seguirmos o exemplo do roomate agreement. Aprendeu comigo a ver Greys Anatomy, e é a grande culpada pelo meu recente vício em How I Met Your Mother. Trabalha na concorrência, vejam só. Entende a importância da internet na vida em geral. Come mais açúcar que eu, e fala com sotaque fofo mineiro.   

=)

4 comentários:

Rozzana disse...

Amada, um sotaque mineiro NUNCA pode ser fofo. Tsc.

Vi só agora o layout novo. Todo mocinha <3

Mme. Cedilha disse...

ah, não diga isso. sotaque é coisa incrível.

Fabricio Braga disse...

Concordo com Madame Ç, sotaque é coisa incrível.

Ana Martins disse...

Siãm, sUtaque é coisa incrível. :P