sexta-feira, 25 de junho de 2010

anne louise diz que eu tenho obsessão em descobrir coisas de twitter. tipo quem me segue de volta, quem me deu unfollow, quem só me segue, mas eu não sigo. isso foi porque eu mandei uns links com twitters legais pra ela, com o favstar, aplicativo que te mostra quais são os seus twits mais favoritados. eu acho legal. se eu pudesse, sabia mais. ia querer gráficos, planilhinhas coloridas de estrelinhas.

se eu pudesse, eu ia querer que o google analytics me desse mais sobre quem vem aqui. não me basta saber as palavras inseridas na caixa de busca do google, não é suficiente os stats por continente, país, estado e cidade. eu quero os bairros, as ruas, os nomes, os links de orkut, facebook, twitters. eu quero tudo. adoro descobrir detalhes das pessoas. o que tem de gente interessante por aí, meodeos, é de ficar maluco. gente que escreve lindamente, que tira as fotos mais poéticas, que posa incrivelmente sem maquiagem, cara de sono, caneca de café, olhos apertados tentando escapar do flash. fico aflita de pensar nessa quantidade de gente incrível andando por aí, e que eu talvez nunca conheça.

Nenhum comentário: