segunda-feira, 14 de junho de 2010

new year's resolutions


Final de 2008, um tumblr genial se propunha a exibir as resoluções de ano novo das pessoas. Era coisa linda de se ver, e sempre falava diretamente pra quem o lia. Acabou rápido demais. Sorte que eu fiz cópias das mensagens que mais gostava, das que mais tinham a ver com a minha vida.

O mais irônico é que a minha única resolução séria para o ano de 2010 foi não brigar com ninguém. Well. Falhei. Nem sempre a gente pode controlar as coisas. Nem sempre a gente pode evitar machucar e ser machucado. É isso aí. Vida que segue. Eu continuo sendo uma boa pessoa. Essa resolução, feita em 2006, eu mantenho, feliz, até hoje.

Então, é isso. Serve pra mim, serve pra você. =)



2 comentários:

Ge disse...

menina, tô apaixonada por você. essas suas resoluções de ano novo, levarei pra vida, de verdade.

Mme. Cedilha disse...

falhei miseravelmente em algumas delas, já aviso.

mas continuo tentando.

;-)