sábado, 5 de junho de 2010

eclipse à vista

na hora que eu recebi a notícia, a primeira coisa que eu pensei foi. meu sofá está salvo. juro. depois eu pensei na susan miller falando dos eclipses todos, e das mudanças que eles trazem. lembrei que eu tinha feito esse paralelo das datas dos últimos eclipses com acontecimentos marcantes na minha vida. é natural que eu fique apreensiva. eclipse novo chegando dia 26 de junho, outro no dia 11 de julho. e eu aqui, esperando grandes reviravoltas. susan miller falou, em setembro passado, o bloody september. mudanças na home situation. e deu-se o caos, comigo e a roomie freak discutindo bobagens e eu me mudando do apartamento que não batia sol rumo ao apartamento ensolarado.

e aí, previsões de junho, by susan miller. mudanças na home situation, de novo. e lá vamos nós. eu já sabia que a roomie fofa pretendia comprar um apartamento, eventualmente. podia ser a qualquer momento. e foi. com ela eu nunca briguei, nem havia motivo. tirando essas coisinhas do dia a dia, tipo quem lava a louça ou a bagunça deixada em casa. ela é bagunceira. eu me adaptei. mas nunca vou me acostumar com os pés sujos no meu sofá roxo. era questão de tempo até ele estar irremediavelmente manchado.


se tudo correr bem, vem pra cá a minha amiga dos tempos de oficina colorida, que é das pessoas mais fofas que eu conheço. se tudo correr mal, well, aí eu não sei. talvez eu precise me mudar pra um lugar menor. não quero pensar nisso agora, não ainda. estou tentando me manter confiante que é só um susto, até a situação toda voltar pro eixo.


enxaqueca o dia todo. estou aqui faltando o aniversário de um querido, junto com as queridas do trabalho. desmarquei almoço com a renata, os assuntos só se acumulam. preciso contar pra ela do "ataque" que eu sofri na semana passada. eu criei uma versão divertidíssima pra ele, pra dissipar a tensão toda que existe em volta. uma hora eu conto por aqui. pra deixar o ex melhor amigo, atual psicopata de estimação, bem puto.


porque eu não me importo mais. ;-)

a vida se acerta. vamos acreditar nisso, certo?

Um comentário:

Vanessa disse...

espero que você tenha razão. espero mesmo.