terça-feira, 25 de maio de 2010

p.s.

Uma coisa que é importante pontuar. Quando eu escrevo sobre o sofrimento que é me desvincular daqueles que foram, durante quase dois anos, os meus. Eu lamento profundamente o rumo que as coisas tomaram. E nunca, nunca, eu gostaria de estar passando por essa situação. Eu não corto pessoas. Não sei fazer isso. Sei que é assim que o mundo funciona, não tenho ilusões. Estou falando de mim. Eu não sei. Eu sofro. Eu sinto.

Mas nunca, jamais, em hipótese alguma, tendo presenciado as coisas que eu presenciei, tendo ouvido as coisas que eu ouvi, tendo ganhado perspectiva, tirado as lentes cor de rosa, eu gostaria que as coisas voltassem a ser como eram. Isso não. Por mais que a mudança exija de mim um esforço de adaptação, de ajuste à nova realidade, é algo que precisa ser feito, e que eu faço.


Não há nada, nada, que me fizesse voltar a conviver com aquelas pessoas. I am better off.


=)


vida que segue.

2 comentários:

Thaís Zimmer Martins disse...

acompanho seu blog há muito tempo. mas acho desnecessário ficar comentando "gostei" ou "que legal" ou "verdade". mas é que hoje esse texto me atingiu muito. em relação a esse "sofrimento que é me desvincular daqueles que foram" e que tem convivido comigo nos últimos tempos. e aí você fala o que eu não queria ouvir, mas precisava: "Não há nada, nada, que me fizesse voltar a conviver com aquelas pessoas."

obrigada.

Leiliane Fontenele disse...

Teria sim uma pessoinha que eu queria continuar compartilhando meus dias ao seu lado. Deus sabe que dividir o mesmo céu nunca foi para mim suficiente.

tracosdenanquim.wordpress.com