quarta-feira, 19 de maio de 2010

preguiça

tem essa parte de mim com uma preguiça gigante das pessoas. que começa a conhecer e pensa what's the point? que se recolhe aos finais de semana, quietinha, televisão ligada e computador no colo. é todo um processo. até ganhar confiança de novo. até achar que vale a pena. que nem sempre precisa terminar mal. essa parte preguiçosa, meio paralisada, me calou no twitter, e se esforça mais do que qualquer outra coisa pra ainda ter voz aqui. me fez parar de chamar os queridos no msn e dar longos suspiros. tem sido assim, já faz algum tempo. ir encontrar as pessoas cansa, gasta energia. tudo gasta energia. faltam forças. e eu preciso ficar sozinha, ordenando as ideias. pensando onde diabos eu comecei a acreditar que bastava ser eu mesma e a vida se acertava.

2 comentários:

Leiliane Fontenele disse...

Se a gente se bastasse não seria necessário tantas pessoas
ao nosso lado. Mas fique só, sempre é bom ficar só um pouco e se reencontrar!

Fica com Deus..

tracosdenanquim.wordpress.com

Unknown disse...

eu adiquiri preguiça das pessoa,s tneho preferido os finais de semana em casa quetinha. sem me preocupar com ninguém nem nada.
mas as vezes não é facil que os outros respeitem e entendam isso...