segunda-feira, 24 de maio de 2010

checklist

pra acabar de vez com esse clima de melancolia chato que se instalou por aqui. ou melhor, que EU instalei por aqui, vamos tratar de animar as coisas. como agora são 2h da manhã e eu acabo de ver o episódio final de lost, e estou concentrada assistindo o elenco querido participar do jimmy kimmel live (internet banda larga, te dedico, justin.tv, amor eterno, amor verdadeiro), sem nem pensar em ir trabalhar amanhã logo cedo, porque, hello, questão de prioridade. 1) lost; 2) todo o resto.

tenho uma lista de coisas sobre as quais preciso escrever:


1. o presente incrível que a ana luiza me trouxe de viagem (com fotos)

2. minha fixação com pessoas ruivas (não o tom corra lola corra da evil menina de cabelos vermelhos, peralá)

3. lost. porque, né? muito amor no meu coração. polêmica instalada e eu só consigo dizer que achei incrível.

4. minha história com séries do jj abrams.

5. o dia que eu dancei no pole dance cercada de viados na balada. (se eu conseguir traduzir o acontecimento em palavras)


por enquanto, é só.

=)



2 comentários:

Ana Martins disse...

Acho que você deveria começar com o número 5, porque né, não é todo dia que alguém que eu conheço faz pole dance cercada de viados na balada.

Unknown disse...

Confesso que fiquei super curiosa pra saber essa história do numero 5. Pole dance na balada... fiquei achando graça sem nem saber a história.