segunda-feira, 31 de maio de 2010

o maluco da baia ao lado

Ele chegou e começou a batucar na mesa. Não com uma mão, não um tantarilhar com os dedos. Bater. Com as duas mãos. Um lance meio bateria. Agravado pelos pés, balançando com a mesma violência. E eu ali, cara de paisagem, muito puta da vida mas sem dizer nada. Porque eu tenho horror a ser a chata do trabalho que faz cara feia pras pessoas. Sou fofa.

Daí ele foi perguntar pra Japa colorida querida qual era o meu nome. Ela disse, e veio cantar a bola pra mim. O maluco está interessado. E eu. Nããão. Pode parar. A vida seguiu, ele me deu follow no twitter. Dei follow back. Na primeira oportunidade que eu tive, mandei uma indireta, meio brincando, sobre ele ter mania de batucar na mesa. Well, senhores, message received. Ele parou, de leve. Eu percebo uma certa preocupação em não me incomodar.


Uns dias depois ele foi perguntar pra Japa, sempre ela, se eu gostava de "playboyzinho". Não trabalhamos com esse tipo de gíria. Desculpe. Óbvio que a japa veio correndo me contar, reforçando a teoria dela que eu chamei a atenção do maluco. Eu comecei a acreditar, e fiquei levemente preocupada. Atenção de quem eu quero chamar, #fail. Mas tamos aí, ninjas na arte de seduzir seres estranhos.


Pois bem. Tudo quanto é coisa que eu twitto, ele interage. Me deu cantada via twitter, já. "Oi, mocinha da baia ao lado", piscadela, algo dessa natureza. Não respondi. Eu digo bom dia, boa tarde, boa noite. Não interajo muito, só quando a japa aparece na mesa e o assunto é seriado. Daí, eu me meto mesmo.


Eu twitei sobre as maravilhas de greys anatomy. Ele retrucou que era série mulherzinha. Eu nem discuti. Eu gosto de greys anatomy, desculpaê. Ele pediu desculpas (?). Passou. Daí, semana passada, maluco conseguiu me irritar por causa de Lost. Ele entendeu uma coisa, eu entendi outra. Dá licença de interpretar a história do meu jeito? Tenho horror a fanatismo. Daí ele foi meio arrogante, dizendo que quem acreditava na teoria que não era a dele (e nem a da maioria da comunidade lost brasil bla bla bla) era loser. MERMÃO. mandei um reply na hora, botando maluco em seu devido lugar. O que gerou um segundo pedido de desculpas (?). Toda vez que eu discordo dele, ele pede desculpas. Daí ele ficou achando que eu estava brava com ele, porque tinha dado um fora via twitter. Isso, naturalmente, foi a japa que me contou. E eu falei que não, que nem tava brava, só tava sem paciencia pra fanatismo e arrogância *na vida em geral*. E ela. Tadinho. Ele me disse que acha que você não vai com a cara dele, e que ele sabe que o batuque te incomoda, e que ele toma *o maior cuidado do mundo* pra não batucar na mesa e te aborrecer.


o.O


Gente. Como lidar?


E ainda tem a questão da paredinha. Meu computador fica de costas pro dele, e tem essa divisória entre as mesas. Dá pra ver a outra pessoa. Eu sempre vejo ele me espiando por detrás do monitor. Sempre. Uma coisa digna de desenho animado, a cabeça dele aparecendo, eu olhando, ele se escondendo.


E aí, agora, ele apareceu no twitter dizendo que começou a ver greys anatomy. E que, sim, a série é boa. E que ele se identificou com karev. Com Karev. Faça-me o favor.

5 comentários:

Rozzana disse...

jesus amado! hahaha! o que vc fez pra merecer isso? fez abadá com o santo sudário, Ç? =D

Leiliane Fontenele disse...

Curta... é tão bom ter alguém de olho na gente. E vc não precisa corresponder. Deixa ele continuar te agradar. Quem sabe por traz desse computador tem um caro legal!!!!

@maxeleiliane

Ana Martins disse...

Madame Ç fazendo sucesso na firrrrma. Acho digno.

Senior disse...

TERROR E PANICO! uAHUAAUHAUHA

super lembro de vc falando pra eu parar com os meus batuques de mesa. Levo pra vida.

(pausa, olha a palavra q me veio pra digitar aqui

https://www.blogger.com/captcha?type=IMAGE&captchaKey=89y7xh1yr0hr

)

stella disse...

ô, modeuso. tou quase pegando para criar.

merda, este ano faço 40 anos. putaquepariu. sou uma senhooooora.