segunda-feira, 25 de outubro de 2010

surpresa de aniversário


Foi na sexta. Dois dias depois. Eu já tinha mobilizado todo mundo pra ir na festa de soul, no centro da cidade. Saí do trabalho com o coworker querido, passamos no supermercado para abastecer a casa de vodka. Porque, né? Precisa.

Quando eu entro em casa, luzes apagadas. Todo mundo escondido, às gargalhadas.

Bolo de chocolate. (L)

Foi a primeira festa surpresa que eu realmente não percebi nada. As meninas coloridas, os designers queridos. Roomate fofa, super falando com eles e combinando tudo. Todo mundo, logo depois, sentado no chão, comendo bolo e tomando vodka.

Morri de amor. Eu tenho os amigos mais incríveis.

Um comentário:

Fabricio Braga disse...

Ouça Van Velzen...

You don't have to be frozen, you don't have to be broken.

Mais uma vez, feliz aniversário.

Beijos mil.