domingo, 24 de outubro de 2010

semana de aniversário


Segunda-feira. Estava em casa, a japa querida me chamou no msn. vai ver seu email da firma, ela disse. E eu, que nunca checo e-mail de trabalho de casa, por questões ideológicas, me vi digitando username e senha.

Lá na caixa de entrada, havia um e-mail. Da menina coordenadora. Ela fez um e-mail para a equipe, e a ideia era fazer uma surpresa de aniversário pra mim. 

Só que ela me copiou na mensagem. #fail.

Virei uma boladeamor. fiquei fofa, querida, me pus a defendê-la para os amigues. Ela foi fofa, reconheçam. Ohn. boladeamor.

Fiz graça com a mensagem, respondi que só fazia questão de que o bolo fosse de chocolate e que a reunião de equipe, na quarta, dia do aniversário e da festa, acabasse na hora. Pra eu poder ir cantar Total Eclipse of The Heart no karaoke, de novo, junto com a japa querida.

Ficou nítido que ela tinha dado um furo me colocando na mensagem, e ninguém falou mais nisso. Eu fiquei esperando meu bolo. Na reunião de equipe, como geralmente acontece. Atrasei um pouco pra chegar na sala (pra dar tempo de eles se organizarem para a "surpresa"). Quando eu finalmente desci para a sala de reunião, NADA.

A surpresa foi não ter surpresa. Morri.

+_+

2 comentários:

Rozzana disse...

Desculpa, mas ELRI!
HAHAHAHAHAHAHA!

neutron disse...

COMASSIM, MEU?!