domingo, 24 de outubro de 2010

meu aniversário


esse ano, 31. medo. aquela coisa de idade. nada me preparou pra dizer isso em voz alta. 31 anos. a boa experiência do ano passado me levou um passo adiante. resolvi que chamaria todas as pessoas que eu realmente queria que fossem. nome por nome, cheguei na brilhante marca de 74.

fiquei chocada. quando foi, nessa vida, que eu virei pessoa que consegue listar 74 queridos para uma festa de aniversário? e eu não vou nem entrar no mérito dos queridos do rio, que não conseguiriam estar presentes, anyway. com essas ausências, eu me preparei pra lidar. liguei pro karaoke favorito e fui bem realista. reservei uma mesa para 30 pessoas, já achando meio exagerado, mesmo. quarta-feira, quais as chances de eu arrastar todo mundo pra um karaoke?

e eu arrastei. muito mais do que os 30 lugares que eu reservei. minhas pessoas. todos interagindo, os pequenos universos colidindo lindamente. vi gente da oficina colorida conhecer gente da firma colorida e cantar junto. vi namorado de roomate ficar amigo de daniel querido, mais gênia colorida, todo mundo cantando ramones. foi absolutamente incrível. 

o mais engraçado foi reparar que, no meio daquelas pessoas, os meus amigos, dava pra contar uma parte da minha vida. gente que me conhece há  uma vida, que briga e se entende. gente com quem eu falo diariamente, gente  com quem eu  passo a maior parte do meu dia, e ainda assim, parece pouco. <3

e eu cantava bon jovi aos berros com três queridas, olhos fechados, todo mundo acompanhando. sabe quando você pode congelar um momento e guardar? esse foi um deles.

o dia seguinte, meu msn pipocou. todos pedindo contatos de todos, se adicionando nas redes sociais, se seguindo no twitter. criando relações que não dependem de mim. porque eles se entenderam, sozinhos. e eu ali, observando, meio maravilhada, meio bobinha, pessoas dos lugares mais diferentes terem se adorado, assim, de graça. eu sou rodeada pelas pessoas mais incríveis do mundo. isso faz com que eu acredite que sim, talvez eu seja uma pessoa legal.

:) 

4 comentários:

Anônimo disse...

Fiz 34 esse ano e já estou bem mais próxima dos 35. Tive a primeira festa surpresa da vida, preparada pela pessoa que eu amava. Dos amigos que ali estiveram, poucos ficaram depois que aquele que fez a festa foi embora. Mas enfim.

Os trinta passam mais rápido que os vinte. Trate de aproveitar cada dia, mês e ano. Não que você precise de conselho, é só uma forma de dizer que alguém na grande world wide web deseja que você faça o melhor proveito do que a vida tem pra dar. De verdade e de coração.
:)

Mme. Cedilha disse...

own. obrigada. :)

Isadora disse...

Eu também desejo tudo o que a Bjomeliga deseja, tá? :)

Só queria compartilhar que eu não tenho amigos legais assim. Eles não se dão, ou fingem que não se dão, ou não fazem questão de se dar... O que só complica a minha vida, já que tenho que dividir tudo em mil 'saídas' com mil 'grupos'.

Assim, fica meu convite, e meu pedido: Março que vem, estará convidada a cantar Livin On a Prayer comigo, e meus amigos mais legais. Depois, outubro próximo, eu vou ser legal com seus amigos.

E todos viveremos felizes para sempre :)

Ge disse...

Pelo visto foi um feliz aniversário! Parabéns. Esse ano eu fiz 26 e consegui reunir uma turma muito boa de pessoas que não se conheciam e fiquei igualmente feliz. Acho que nessas horas que a gente descobre o que vem construindo ao redor. Isso sempre me deixa feliz.

Beijos"