terça-feira, 10 de agosto de 2010

previously on...

o carioca continua insuportável, com a diferença que agora é piada pra todo mundo, em todo lugar. ele twitta reclamando de trabalho. twitter trancado, aí você pensa. esperto, ninja. não. ele aceita co-workers como seguidores, e reclama o dia todo. e os twits trancados dele passeiam por todas as janelinhas de msn que se pode imaginar.

o dbqtn foi ríspido comigo, após ouvir de relance eu contando pras amigues sobre o menino de olhos azuis. me deu uma desconcertada grande. mas foi bom pra posicionar. ele tem namorada. chega de graça, não é mesmo?

entrou um menino novo na equipe, e esse sim foi recebido com pompa e circunstância. gay, colorido, mora perto da minha casa, é irônico e sarcástico na medida certa. no nosso primeiro almoço tivemos uma grande discussão sobre a relevância do Jim Carrey na vida em geral. ele não gostava, eu defendo ferrenhamente. sabe como é. joel barish. façamos reverência. no final ele me deu chocolates e já consta dos convites pra ir beber café na cozinha. fico pensando se o fato de ele ter covinhas facilitou o processo. tô aqui, raciocinando isso. ele me lembra bastante o viado territorialista, co-worker do ano passado. só que diferente.

já fez parte do porre histórico da semana passada, já participou dos jantares tarde da noite, já andou de carro comigo pela cidade de madrugada, berrando  i'm easy like sunday morning, com lionel ritchie ao fundo. já trocou olhares WTF no elevador quando o cara bonitinho do sétimo andar entrou distraído, ipod nos ouvidos. estamos, os dois, tentando descobrir a natureza desse menino. bem pode ser gay, bem pode ser hétero. e ele nem viu as tatuagens, ainda. estavam ali, escondidas no suéter azul. eu sei. não é de hoje que eu observo.

a vida segue regada a vodka, coca-cola, glee, poucas horas de sono. tô reclamando não. :)