segunda-feira, 30 de agosto de 2010

marte em libra, says susan.


tudo começou quando susan miller disse que marte estaria em libra. e que, de alguma forma, isso me tornaria irresistível. hohoho. aconteceu. to aqui, com problemas incríveis pra resolver.

o lance foi mais ou menos assim. íamos sair. eu, o japonês querido, o co-worker new bff e a roomie dele. festa incrível no centro da cidade, blues. o problema do co-worker new bff é que ele é muito parecido comigo. junta isso com vodka. cá entre nós. festa em que a gente já chega bêbado, não tem como não ser divertida.

corta para a próxima cena. eu, absolutamente louca, dançando como se não houvesse amanhã. em volta de mim, dois meninos. um hipster, um normal. classifiquemos assim.

eu não saberia o que fazer, mesmo estando sóbria. escolhas são difíceis pra mim, sempre foram. então, o que se via, era eu dançando, ora com um, ora com o outro. me entediava, mudava de pessoa. como se tudo fosse muito normal. uma hora, eu resolvi investir no menino normal. por algum motivo, ele, devagar, não reagiu. desisti dele, virei as costas e beijei o hipster.

fim do menino normal na história. quase.

dia seguinte, o menino normal (?) me acha no facebook. me manda mensagem, dizendo que foi um idiota comigo (oi? eu que beijei outro na frente dele. hello?) e que queria me levar pra jantar, e me provar que era um cara legal. eu meio que dei corda, e a história andou um pouquinho. em paralelo, reflitam, conversas de msn, um e outro, janelinhas alternadas. hipster ganhando pontos de carisma, menino normal (?) me assustando de leve.

eu estava na cozinha de conversa com a japa colorida, contando dos dois pretendentes. ela me corrigiu. três, né? eu disse que não, e ela me lembrou da existência do menino de olhos azuis. minha vez de corrigir, dizendo que ele havia, novamente, fugido para as montanhas. ela discordou, dizendo que ao meu primeiro sinal, ele voltava pro páreo. resolvi testar. pedi meu brinco. não deu meia hora e ele estava na porta da firma colorida. sem meu brinco. mas eu nem me lembrei muito disso. ;-)

ok. estamos contando? três meninos bonitos. marte em libra, só pode ser. eu comecei a achar engraçado, e a me divertir com a ideia. fazer um reality show, algo do gênero. o menino normal começou a me ligar em horários malucos, colocar frases-recado no msn, e me mandar coraçõezinhos nas janelas de conversa. corri EU para as montanhas. vaga pra psicopata, não temos. passar bem.

Um comentário:

Senior disse...

brian kinney (2 membros)