domingo, 1 de agosto de 2010

the game is still on. maybe.

menino de olhos azuis diz:  quando você vai me ver?
mme. cedilha diz:  uma hora dessas, quem sabe
menino de olhos azuis diz:  haha. blase.
mme. cedilha diz:  eu não sou blase. isso foi conclusão sua.
menino de olhos azuis diz:  sim. não é o suficiente?
mme. cedilha diz:  nunca é.  vc me deu uma ressaca horrível aquele dia.  só pra constar.
menino de olhos azuis diz:  eu?  mas a noite nao foi boa aquele dia?
mme. cedilha diz:  foi ok.
menino de olhos azuis diz:  ok
mme. cedilha diz:  domingo eu quase morri de ressaca.
menino de olhos azuis diz:  olha q blase. olha como vc êh blase.  foi ok.  vc gostou ou nao?
mme. cedilha diz:  vc gostou?  eu fiquei com uma leve impressão de que vc se divertiu bastante aquele dia
menino de olhos azuis diz:  leve?  heheeh  foi bom 
mme. cedilha diz:  i have my moves.
menino de olhos azuis diz:  deu vontade de mais.  podemos?
mme. cedilha diz:  uma hora dessas, quem sabe.
menino de olhos azuis diz:  uma hora essa semana?
mme. cedilha diz:  vou ter que checar a minha agenda.  sabe como é.  daí vc manda um invite, se for o caso.
menino de olhos azuis diz:  otimo.  da uma olhada ai.  na quarta?
mme. cedilha diz:  muito longe. não funciono a longo prazo.  vc me pergunta na terça, sobre quarta

e eu achando que ele tinha corrido para as montanhas. foi como o daniel disse. ele não some antes de conseguir o que quer.

aham. cláudia. senta lá.

Nenhum comentário: